Atendimento Online de Tarot Funciona?


A pergunta título desta postagem é uma pergunta que as pessoas devem se fazer quando eu escrevo que tenho horários disponíveis para atendimento online. Então, resolvi escrever um pouco sobre o assunto, para explicar. (calma, eu sei que o Manifestando a Mandala só disponibilizei o primeiro mês, mas prometo que vai continuar).


Qual a diferença entre um atendimento presencial e online?


R. Basicamente, a pessoa está sentada na minha frente. Além disso, a pessoa pode falar a qualquer momento e também pode ela mesma escolher as cartas. Também pode aproveitar o tempo da forma que desejar, uma vez que em atendimentos presenciais o tempo é delimitado antes.

Na leitura online quem escolhe as cartas?

R. Eu mesmo. E não muda nada. Quando alguém escolhe as cartas, estamos "ativando" a sincronicidade, ou seja, dando espaço para que a carta ideal venha. Logo, não difere se é a pessoa a quem se destina a leitura ou o tarólogo que escolhe as cartas. Uma vez que a leitura é feita para determinada pessoa, as cartas escolhidas por mim são para a pessoa, mesmo que eu as tire.

Por que eu faço leituras online?

R. Tempo é a palavra-chave. Como bom workaholic (viciado em trabalho), eu faço mil coisas ao mesmo tempo. Junte atendimentos com reiki e meditação (que não são feitos online), aulas sobre espiritualidade, grupos de estudos, universidade, yoga e uma vida "normal". Os atendimentos online me permitem atender a demanda de pessoas que me procuram em busca do tarot, ao mesmo tempo em que posso encaixar alguns atendimentos durante meu dia (ou madrugada, o que já aconteceu).

E como são feitas essas leituras online?

R. Atualmente eu tenho duas modalidades:
A primeira é via e-mail: eu faço duas leituras, uma geral focada em energias do passado, presente e futuro e outra focando em 4 campos da vida da pessoa (material, mental, ação e emoção). Eu gravo ambas em áudio e envio junto com a imagem das leituras, já que as imagens são muito importantes no processo. A pessoa então baixa as leituras através do e-mail (para poder ouvir sempre que quiser), reflete sobre o que foi dito e me dá um retorno. A ideia das leituras gerais é que possa ajudar a pessoa a formular perguntas para o objetivo pelo qual ela me procurou (geralmente a leitura geral já aborda isso). Após ouvir, o cliente me envia uma lista de perguntas que serão respondidas em uma nova leitura (uma carta para cada pergunta) OU o cliente pode escolher se aprofundar em um assunto especifico (utilizando uma leitura com mais cartas, como a cruz celta, por exemplo). Eu envio essa terceira leitura e sempre peço um feedback do cliente (que até agora foi 100% positivo). Essa leitura custa 30 reais.
A segunda modalidade online é via skype. Aqui, o cliente precisa ter camera e microfone para poder conversar. É semelhante a uma leitura presencial, porém, disponibilizo 45 minutos para que a pessoa use da maneira que achar melhor, seja através de perguntas, leituras gerais ou utilizando layouts mais complexos sobre temas específicos. Infelizmente, disponho de poucas vagas para essa modalidade durante a semana. O valor é de 50 reais (e eu sempre deixo passar uns minutinhos dos 45).


E não tem uma opção mais barata?
R. Se você pensar, é praticamente 1 real por minuto. E isso é muito barato, se pensarmos o quanto eu investi na formação e nos materiais. Minha formação base em tarot foi feita com profissionais de fora do Brasil, logo, não saiu barato. Então, acreditem, o preço está bem razoável. Sempre lembrando que a minha formação em terapias integrativas e os estudos e práticas em tradições de espiritualidade complementam os atendimentos. 


Mas como faço o pagamento?

R. As leituras online são pagas através de depósito bancário (CAIXA). No momento em que o cliente envia foto do comprovante de depósito, a leitura é realizada no próximo horário disponível.

E como eu agendo?
R. Você pode me enviar uma mensagem no facebook, clicando AQUI. (Me adicione antes, para que a mensagem não vá para outras pastas). Você também pode enviar um inbox através da página AQUI (e não esqueça de curtir também). Ou você pode me mandar um e-mail: diogoliveira.arcano@gmail.com

Dúvidas entrem em contato com meu assistente.


Comentários

  1. O atendimento online é só amooor <3

    Como eu moro em outra cidade ( e também estou sempre correndo) fica muito difícil conseguir marcar um horário presencial. Mas isso não impede de ter uma leitura exatamente tão boa quanto se estivesse junto. Já fiz e achei sensacional, os áudios e fotos explicam tudo que tu precisa saber, e as perguntas podem tirar qualquer dúvida que venha a surgir. Acho que é uma opção super útil para quem precisa de uma luz mas não dispõe de tanto tempo ou não pode ir até o atendimento presencial. Recomendo e digo: só faz bem! <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das leituras do Dinho, sempre me ajuda a analisar a situação sob uma nova perspectiva, fazendo com que eu encontre por mim mesma as respostas que tanto procuro ao perceber que tudo pode ser visto por um outro ângulo.

    ResponderExcluir
  3. Atendimento online super funciona, já acompanho o Dinho há um tempo e sei sobre a sua dedicação e amor pelo tarot, e já fizemos atendimento online que me ajudaram e muito, foram essenciais e pertinentes as tiragens, eu, super recomendo. Além dele ser um amor <3. Tamara

    ResponderExcluir
  4. Para quem gosta desse mundo do tarot e afins e não tem muito tempo durante a semana, eu super recomendo o atendimento online. Acompanho a pag há um tempo já é fiz uma mandala online que deu uma luz na vida. Dinho, melhor pessoa. Super recomendo <3.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a consulta e fiquei muito satisfeito com o profissionalismo do Dinho. Recomendo a aqueles que não podem fazer uma consulta presencial ou tem alguma vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas